A NT: Somos uma consultoria global de desenvolvimento de software personalizado e contratação de projetos de TI sem restrições geográficas; operamos globalmente, navegando em desafios tecnológicos e empresariais com expertise. Nossa sede nos Estados Unidos está localizada em San Diego, Califórnia, e também temos centros de desenvolvimento estrategicamente localizados no Brasil, México, Peru e Uruguai. Nossa sede na América Latina está sediada em Porto Alegre, Brasil, com uma filial em São Paulo. Há mais de duas décadas, somos reconhecidos globalmente no mercado de software e inovação por entregar projetos com valor agregado, elaborados por equipes ágeis de profissionais qualificados. Confira nossa página nacional e internacional em: www.ntconsult.com.br e www.ntconsultcorp.com.
O projeto: Buscamos um(a) Technical Account Manager que resida em São Paulo ou arredores para esta oportunidade interna híbrida.
Principais Atividades
1. Gestão de Relacionamento com o Cliente
o Ser o ponto focal entre o cliente e as equipes técnicas, assegurando a comunicação clara e eficiente.
o Entender e traduzir as necessidades do cliente em requisitos técnicos.
2. Apoio e Abordagem Técnica
o Desenvolver soluções em conjunto com a equipe técnica, focando nas tecnologias e arquitetura exigidas pelo cliente.
o Aconselhar o cliente sobre melhores práticas e estratégias de tecnologia para o desenvolvimento de projetos.
o Influenciar e participar de decisões técnicas e de arquitetura em nome do cliente.
3. Identificação de Oportunidades de Negócio
o Prospecção de novas oportunidades dentro da conta, colaborando para o crescimento dos negócios.
o Participar de reuniões estratégicas e técnicas para identificar demandas e áreas de expansão.
4. Coordenar e Articular Demandas Internamente
o Articular atividades entre os times técnicos, gestores de projetos e arquitetos, garantindo o alinhamento entre as partes. Também ser capaz de interagir com o board executivo da NTConsult, fornecendo status da conta, desafios e oportunidades.
o Acompanhar o andamento dos projetos, certificando-se de que sejam entregues dentro dos padrões de qualidade e prazos acordados, se antecipando a problemas e obstáculos.
5. Resolução de Problemas e Gerenciamento de Conflitos
o Identificar e solucionar problemas rapidamente, sendo um resolvedor de desafios para o cliente.
Requisitos obrigatórios:
* Experiência comprovada gestão e entrega de projetos de alta complexidade.
* Experiência em consultorias de tecnologia, necessariamente focadas em arquitetura e desenvolvimento de software.
* Residência em São Paulo, Capital, com disponibilidade para trabalho presencial e visitas frequentes ao cliente (mínimo 2 x por semana).
* Sólidos conhecimentos em Java, React, Arquitetura Hexagonal e ambiente Azure.
* Experiência comprovada em desenvolvimento de software e arquitetura de sistemas.
* Experiência em coordenação de projetos técnicos e interface com o cliente.
* Experiência em projetos que com alta eficiência em reaproveitamento de código.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e orientação para resultados.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resolução de conflitos.
* Habilidades de negociação e influência.
Requisitos desejáveis:
* Experiência no setor de telecomunicações, especialmente em relacionamento com contas estratégicas.
* Experiência com Camunda.
* Familiaridade com metodologias ágeis.
* Construir e manter relacionamentos sólidos em todos os níveis hierárquicos.
* Inglês/Espanhol intermediário ou avançado.
#J-18808-Ljbffr