Empresa de Construção Civil, procura na região de Campinas/Valinhos: Profissional para auxiliar nas rotinas administrativas do setor de compras, desenvolvimento de relatórios.
Pesquisar novos fornecedores, cotação, negociação, compras, acompanhamento de entregas, registros de pedidos, controle de notas e envio para pagamento. "
Responsável por comprar materiais, equipamentos e serviços para garantir o pleno funcionamento das obras industriais da empresa, cumprindo o cronograma executivo e o orçamento estabelecido.
Realizará orçamentos e compras de materiais e serviços.
Realizará a verificação, se as notas fiscais estão de acordo com o pedido de compra (qualidade, quantidade, prazo) Bom relacionamento interpessoal, Capacidade de negociação.
Organizar documentos, planilhas e tabelas em Excel para controle.
- Desejável Formação em engenharia civil / tecnólogo Conhecimento do sistema Seicon, Conhecimento de leitura de projeto, Project e " Experiência" como comprador na indústria da construção civil, será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira