Principais Deveres e Responsabilidades:Gerenciamento e Entrega de Projetos:Planejamento: Desenvolver planos de projetos abrangentes, incluindo estimativa de requisitos de recursos (habilidades, software, hardware, etc.), cronogramas, orçamentos, identificação e gestão de dependências, além do planejamento de mudanças.Execução: Gerenciar a entrega dos projetos de acordo com os planos aprovados, objetivos, orçamentos e documentar o progresso.Gestão de Stakeholders: Promover envolvimento ativo e comunicação regular com os principais stakeholders.Relatórios: Fornecer relatórios regulares sobre o status dos projetos, incluindo progresso em relação aos marcos, gestão de problemas e riscos, e custos reais versus orçamento.Gestão de Problemas e Riscos: Identificar, registrar, avaliar e desenvolver estratégias de tratamento para problemas e riscos.Gestão de Escopo: Gerenciar mudanças no escopo dos projetos por meio de processos definidos de gerenciamento de mudanças.Alinhamento Estratégico: Garantir que os projetos estejam alinhados aos planos estratégicos e operacionais do cliente.Revisões Pós Implementação: Realizar análises pós implementação para identificar e implementar melhorias nos processos para futuros projetos.Documentação: Finalizar e arquivar toda a documentação relacionada ao projeto.Construção de Relacionamentos Consultivos: Promover ativamente os benefícios e o valor associados à entrega de projetos e serviços profissionais. Conquistar a confiança de executivos e colaboradores chave do cliente por meio de expertise demonstrada, entrega de alta qualidade e insights claros. Buscar ativamente oportunidades para expandir o valor entregue ao cliente, seja dentro do escopo atual ou propondo extensões e novos projetos.Gestão de Lucratividade: Gerenciar a alocação de recursos da equipe de serviços profissionais (ePS). Manter sua própria alocação em projetos (chargeability). Alinhar expectativas dos stakeholders às capacidades e prioridades de entrega. Garantir que os entregáveis atendam às necessidades do negócio e aos requisitos acordados. Assegurar o entendimento do cliente sobre o escopo e os termos do contrato, incluindo obter aprovações nos entregáveis concluídos. Gerenciar o processo de faturamento, construindo proativamente o entendimento do cliente sobre os valores faturados.Requisitos:Graduação ou experiência equivalente.Combinação de experiência relevante no setor e em gerenciamento de grandes projetos.Capacidade de gerenciar expectativas do cliente em conformidade com as prioridades de trabalho.Fortes habilidades interpessoais e de gestão de relacionamentos.Comunicação verbal e escrita eficaz.Alto nível de habilidade em apresentações e comunicação persuasiva.Espanhol e Inglês.Certificação PMP é desejável.Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Analista de projetosEmpresa: TALENTFLIX SOLUCOES LTDAServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo: Consultoria/ Auditoria
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