Executivo de Vendas Sênior - Key Account (São Paulo)Assegurar a rentabilidade dos negócios como um todo, garantindo a entrega da margem dos clientes e categorias. Agenda de visita semanal/quinzenal/mensal com os compradores com o objetivo de acompanhar performance, identificar oportunidades e melhorar a execução: corrigir a ruptura e estoque virtual, avaliar o preço ponta, clusterização, execução em loja e monitorar as ações da concorrência.Conhecimento das metas e KPIs dos gestores dos clientes e dos termos técnicos (DC2, Total Income, DGA, etc.). Gestão da margem da companhia com o cliente e da margem do cliente para a companhia. Responsável pela gestão, negociação e execução dos contratos por categoria.Acompanhamento dos Indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Margem, Rentabilidade, Execução, Devolução, Cadastro, Clusterização, Giro e Dias de Estoque (DOH). Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de análises (Scanntech, Nielsen, Neogrid, Data Drive, Pegasus) para identificar e mapear oportunidades.Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos resultados e mapeamento das oportunidades com os clientes, garantindo o que foi negociado. Gestão da carteira de pedidos: garantir o agendamento e a entrega dos pedidos ao cliente. Garantir o alinhamento e direcionamento das estratégias da companhia através de reuniões junto aos gestores do cliente.Direcionar, gerenciar e garantir o correto emprego da verba, direcionando para ações que tragam retornos positivos ao negócio (ROI). Acompanhar e fazer a gestão correta da conta corrente, garantindo que este esteja sempre em dia junto ao cliente. Responsável pela gestão e distribuição dos produtos do CD para a loja.Realizar follow-up constante com as áreas internas da empresa junto ao time de merchandising. Estruturar ações de Sellout dentro do investimento mensal planejado. Auxiliar os pares regionais na condução dos negócios e alinhamento das estratégias comerciais.
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