Descrição da vaga:
Gestão de equipes observando eficiência, normas de compliace, resultados.Gestão do atendimento aos clientes;Assessorar a Diretoria, departamentos e setores da Empresa;Detectar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe;Analisar e gerenciar resultados das vendas, com foco no atingimento das metas.Gerenciar contratos e serviços para manutenção da unidade;Atuar para manter a funcionalidade (infraestrutura e estrutura) da loja, assim como limpeza e organização.Estar atento ao perfil do consumidor, propondo ajustes no portfólio da loja que melhor atendam sua unidade.Manter boa relação com fornecedores e parceiros buscando melhor negociações, e oportunidades comerciais.Relatar situações que envolvam colaboradores, clientes e fornecedores, quanto a regras de compliance, LGPD e recursos humanos, ou quaisquer outra que requeiram atuação imediata da empresa.Zelar pelas boas práticas e reputação da empresa, estando atenta a observância da missão, visão e valores da empresa.Revisar e acompanhar de maneira pro ativa, ferramentas de venda (Multi360 e CRM).Apoiar, orientar e também executar as atividades da loja sempre que necessário for.Gerenciar custos da empresa, com foco no desempenho financeiro da loja de acordo com as metas estabelecidas pela direção.
Escolaridade:
3o Grau / Ensino Superior - Completo