Atividades: Acompanhamento diário e baixas de pagamentos de clientes, quando necessário realizar a gestão de inadimplência.
Atendimento aos clientes em demandas relacionadas a: cadastro, envio de contratos, emissão de nota fiscal, negociação de prazos.
Gestão de contas a pagar e receber; organização e gestão dos fluxos de pagamento internos.
Organização e recepção de documentações físicas e eletrônicas.
Realizar orçamentos e negociações com fornecedores para compras de suprimentos (papelaria, material de limpeza, alimentação) e outros.
Atualização de semanal dos controles internos das áreas de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento.
Interface com escritório de contabilidade para realizar a gestão de benefícios e admissões dos colaboradores, além de receber os apontamentos fiscais, contábeis e financeiros e dar as devidas tratativas.
Participar de reuniões semanais, mensais, com o Controller para prestação de contas e saúde financeira.
Emissão de notas fiscais e boletos.
Garantir a organização e o bom funcionamento do escritório (gerir estoque, bens, limpeza, dedetização) entre outros.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Th gestão e pessoas Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)