A **CTA Engenharia Ambiental** é uma empresa especializada na prestação de serviços ambientais, desenvolvendo projetos em todo o território nacional.
Temos como proposta oferecer soluções completas para nossos clientes, atendendo as demandas relacionadas a Engenharia e o controle do meio ambiente em sua plenitude, caracterizando assim uma forte parceria estratégica, com impactos positivos na gestão da empresa.
Com a proposta de atuar desde o planejamento, execução e operação dos projetos, os profissionais atendem as exigências da legislação ambiental vigente, contando com um grupo integrado e adaptado as necessidades de cada cliente.
**Função**:
- Serviço Especializado em Documentação;
**Formação**:
- Técnico em Administração;
- Técnico em Biblioteconomia;
- Técnico em Secretariado;
**Conhecimentos Exigidos**:
- Sistemas de Gestão Eletrônica de Documentos (GEDs)
- Estruturação e organização de arquivos físicos e
- eletrônicos
- Domínio do Pacote MS-Office
- Domínio do Acrobat Profissional
**Experiência Na Função**:
Com no mínimo **3 anos** em atividades preferencialmente em gestão de documentos de projeto e de contratos de Projetos de Óleo e Gás e correlatos;
**Jornada de Trabalho**:
- Admirativas e Visitas Técnicas ;
**Descrição da Vaga**:
Esta oportunidade se trata de serviços técnicos de **Serviço Especializado em Documentação** com tarefas, ainda que não exaustivas, das abaixo relacionadas;
- Prestar suporte técnico para arquivamento de documentação (conforme normas internas e orientações do TCU) regularmente;
- Prestar suporte técnico na verificação, classificação, registro, digitalização, impressão e arquivamento de documentos;
- Realizar o cadastramento e atualização de informações em sistema corporativo (SISPAT, etc);
- Preparar apresentações gerenciais e relatórios;
- Realizar análise da documentação técnica, com foco nas normas N-1710, N-381 e N2064;
- Realizar a verificação semanal da Lista Mestra de Documentos do projeto (MDR), das empresas signatárias dos contratos firmados para execução do projeto e/ou suas subcontratadas;
- Realizar o cadastramento de documentos e revisões no sistema específico de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) utilizado pela PETROBRAS;
- Realizar o controle de toda a documentação recebida e elaboração de relatórios específicos;
- Realizar a organização da documentação em meio físico (local físico destinado a arquivamento) e em meio digital (local da rede corporativa separado por projeto ou outro sistema corporativo);
- Prestar suporte técnico no inventário, organização e contabilização da documentação, a ser enviada para a área de arquivo permanente;
- Realizar a elaboração das apresentações da área de documentação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)
**Experiência**:
- 3 anos (obrigatório)
- Documentação Técnica (obrigatório)