Anunciada dia 9 março
Descrição
Descrição do Cargo
Somos uma empresa em busca de um profissional qualificado para atuar como Co-fundador BN Consultancy HR, Recrutamento e Seleção, Gestão de Pessoas e Performance.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento aos funcionários para esclarecer dúvidas relacionadas à folha, benefícios, ponto e demais temas de Departamento Pessoal;
* Fechamento e apontamento semanal de horas extras e acompanhamento diário do ponto eletrônico;
* Rotinas de admissão, rescisão, férias e controle de documentação trabalhista;
* Conferência de dados da folha de pagamento e envio das informações à contabilidade;
* Intermediação com o setor jurídico em casos de demandas trabalhistas;
* Controle e pagamento de diárias e benefícios (compra e distribuição);
* Inclusão de informações no sistema para envio ao financeiro;
* Criação e controle de planilhas no Excel (nível intermediário);
* Suporte nas rotinas administrativas e outras demandas relacionadas à gestão de pessoas.
Requisitos:
* Experiência em rotinas de Departamento Pessoal e RH;
* Boa comunicação, habilidade para lidar com diferentes níveis hierárquicos e capacidade de se impor quando necessário;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Capacidade de trabalhar com prazos e prioridades.
Diferenciais:
* Vivência em fábrica;
* Conhecimento no sistema Secullum;
* Familiaridade com legislações trabalhistas.
O que oferecemos:
* Contratação regime CLT;
* Vale refeição de R$ 11,00 por dia trabalhado;
* Convênio farmácias Nissei;
* Seguro de vida;
* Atuação 100% presencial em Campo Largo/PR;
* Horário: Segunda a sexta das 07h30 às 12h - 13h às 17h18.