Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão, muito entusiasmo e desafios!
A Automob é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem, com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil, representamos marcas como BMW, Honda, Volkswagen, Fiat Toyota e muitas mais.
Com o maior portfólio de marcas do segmento no país, a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece soluções integradas para quem busca mobilidade, com serviços que vão desde a venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora própria, a Madre Seguros.
É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca um espaço com muita oportunidade para crescer? Vem acelerar com a gente!
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* Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes;
* Pacote Office Avançado;
* Ensino Superior ou Pós Graduação Completo.
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* Elaborar relatórios gerenciais de controle de vendas e vendas perdidas;
* solicitar junto à fábrica ou estoque produtos que atendam às necessidades específicas de clientes;
* Identificar as necessidades do mercado mediante análises de vendas e solicitações dos clientes;
* Realizar reuniões semanais com a equipe de vendas para tratar de assuntos motivacionais, ações de vendas e corrigir eventuais erros nos processos de vendas;
* Realizar interface com as áreas de RH, financeiro, fiscal, f&i, buscando solucionar problemas, identificar melhorias nos procedimentos, etc.
* Treinar e motivar a equipe; contratar equipe de funcionários, conforme especificado na política do RH.
* Coordenar e acompanhar o treinamento da equipe de vendas; garantir a exposição de toda linha de produtos no show-room;
* Manter o show-room de novos organizado, limpo e adequado;
* Sugerir premiações para a equipe de vendas com a diretoria; participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
* Acompanhar, periodicamente, se o processo de entrega acontece de forma correta;
* Assegurar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais de vendas conforme pré-determinado, planejando e classificando os recursos necessários;
* Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo;
* Garantir que os níveis de satisfação sempre estejam acima do índice da região, do grupo e nacional;
* Analisar relatórios de satisfação dos clientes e reclamações, identificando pontos de melhoria e tomando as devidas providências;
* prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes e consultores na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades;
* Elaborar relatórios gerenciais de controle de vendas, vendas perdidas; executar atividades em consonância com normas e procedimentos de saúde, segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade definidos pela empresa.