Na **Konica Minolta** nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela** transparência**, **responsabilidade** e **paixão **pelo o que fazemos.
Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de** Técnico Pleno **para a área de **Suporte Técnico** cujo a missão é:
Ser responsável pelos atendimentos técnicos internos e externos para os equipamentos de impressão, principalmente impressoras/copiadoras de Production Print (PP) e de escritório (OP); suporte técnico para clientes e acesso remoto e/telefônico.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimentos técnicos internos e externos para os equipamentos de impressão, principalmente impressoras/copiadoras de Production Print (PP) e de escritório (OP); Suporte Técnico para clientes; Acesso remoto e telefônico;
**Requisitos e qualificações**
- Completo ou cursando técnico/graduação em eletrônica ou áreas correlatas e/ou certificado por competência;
- Inglês básico (Técnico - para manuais das máquinas) será um diferencial;
- Possuir CNH B;
**Informações adicionais**
**Skills**:
Boa comunicação;
Atenção, foco;
Trabalho em equipe;
Comprometimento.
Disponibilidade para viagens de atendimento a clientes em outras regiões e treinamentos na Sede em SP;
Diferencial: Fácil acesso ao Bairro de Farroupilha - Porto Alegre - RS e que tenham atuado no segmento (Konica Minolta, Xerox, Canon, Ricoh, HP, etc).
**Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação**
A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro. Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia. Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.