Receber, registrar e tratar reclamações de clientes. Registrar e tratar não conformidades em geral. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho. Garantir conformidade com os padrões técnicos e identificar deficiências nos processos. Administrar os documentos do SGI (procedimento, especificações, formulários etc.) conduzindo o registro, a implementação e controlando a distribuição. Auxiliar e apoiar aos departamentos nas realizações de suas atividades, podendo conduzir projetos, validações ou até mesmo a rotina de trabalho. Ser um multiplicador das diretrizes do SGI visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Dar suporte ao Gerente técnico em suas atividades. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão integrado. Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da integrado. Manter controles dos registros da qualidade. Organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Controle dos resíduos gerados, e geração de manifestos de destinação. Apoio aos cumprimentos de requisitos legais e estatutários aplicáveis.. Identificar desvios do sistema de gestão ou dos procedimentos para a realização das atividades, bem como conduzir ações para minimizá-los. Garantir a eficácia das atividades no departamento e relatar a gerência técnica e/ou a direção o desempenho do sistema de gestão e qualquer necessidade de melhoria