Estamos em busca de um profissional para atuar como Key Account em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave. Você será responsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;Realizar parametrização conforme cliente requisitante;Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia;Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata;Garantir o prazo e a qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar o cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;Apoiar a Engenharia na correção de BUG´s ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma;Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para atividades de Instalação/Manutenção/Estoque de C.I./Reposição de cartões RFID etc. ao setor responsável;Analisar e testar o funcionamento das ferramentas e possíveis problemas na plataforma ou equipamento, apontando correções ou possíveis melhorias;Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção preventiva, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos, analisando possíveis falhas e acionando a equipe de manutenção com agilidade;Elaborar e validar a medição do cliente, acompanhando as notas fiscais, saúde financeira e indicadores junto aos setores responsáveis;Acompanhar o andamento dos projetos, realizando reuniões periódicas com o cliente, buscando garantir o SLA;Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente;Acompanhar o setor de contratos, a renovação/aditivo de contrato, elaboração de proposta comercial, entre outros;Garantir a satisfação do cliente, buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender a sua satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino superior completo em áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Excel.Desejável experiência em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento;Desejável Inglês e Espanhol básicos.Se você se encaixa no perfil acima e está em busca de novos desafios, candidate-se agora mesmo através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!
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