Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVAGA PRESENCIALJornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feiraHorário de Trabalho: 10:00 às 19:00Local de Trabalho: Rua Agueda Gonçalves 240, Taboão da Serra - SPFormação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência na área; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101; Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware.