Auxiliar Administrativo de Consultório (Temporária)
**Local**: Hospital Unimed Litoral - Balneário Camboriú/SC
**Departamento**: CDU BC - Ultrassom
**Horário**: 13:00 às 17:30 e das 18:30 às 22:30 (Segunda à sexta-feira)
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Informática Básica
Pacote Office
**Missão do Cargo**:
Prestar atendimento de excelência ao cliente no consultório.
**Principais Atividades**:
1.
Verificar o agendamento previamente realizado;
2.
Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário;
3.
Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário;
4.
Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico;
5.
Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório;
6.
Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade;
7.
Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado;
8.
Manter organizada a estação de trabalho;
9.
Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário;
10.
Encaminhar a produção diária ao faturamento;
11.
Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento;
12.
Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada;
13.
Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional);
14.
Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo;
15.
Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada;
16.
Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário;
17.
Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização;
18.
Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes;
19.
Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise;
20.
Encaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializada;
21.
Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário;
22.
Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial;
23.
Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone;
24.
Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (SAC);
25.
Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercâmbio para solicitar autorização dos beneficiários;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.