A TCS Sistemas é uma empresa líder no segmento de ERP para entidades de classe e associações de todo o país há mais de 30 anos e vem se destacando pelo seu nível profissional dentro desta realidade.
Sabemos que o motivo desta posição no mercado atual deve-se ao fato de termos pessoas no nosso time que fazem a diferença.Para tanto, buscamos pessoas habilidosas quanto ao raciocínio lógico e com um bom nível de concentração e com desejo de crescer e se desenvolver.Atividades da Função:Prestar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e analisando as melhores práticas para resolver sua solicitação.Registrar os chamados realizados e acompanhar diariamente o andamento das solicitações, posicionando o cliente ao longo do processo.Realizar o treinamento de novos usuários do sistema.Ter disponibilidade para viagens esporádicas.RequisitosPara esta oportunidade, se possuir algum destes requisitos, será um diferencial:Ensino superior/técnico em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.Ensino superior/técnico em andamento ou concluído na área Administrativa/Contábil/Financeira.QualidadesBoa comunicação oral e escrita.Agilidade para múltiplos atendimentos.Organização e foco em resultados.Benefícios:Plano de saúde.Vale refeição.Folga no dia do aniversário.Seguro de vida.Flexibilidade de horário na sexta-feira.Plano de Carreira.Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8:30hs-12hs-13:00-18hs.Se você gostou desta oportunidade, venha fazer parte da nossa equipe!Interessados na oportunidade ou dúvidas, encaminhar e-mail para ******, ou através do Linkedin.
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