Nome da empresa disponível para cadastrados.Proporcionar aos clientes um atendimento de excelência visando a melhoria da sua autoestima.Responsabilidades:Captação via rede social, através de sistema, com linguagem de transformação e custo x benefício.Atender a clientes.Executar rotinas administrativas.Realizar pós-vendas.Acompanhar metas e indicadores individuais.Zelar pela organização e limpeza da clínica.Competências técnicas:Informática.Boa verbalização.Experiência:Atendimento ao público.Atendimento em vendas.Na área de estética (diferencial).Tipo de vaga: PJRemuneração: Salário base R$ 2.000 + bonificações + benefícios (média de ganhos em torno de R$ 3.000,00 / R$ 5.000,00).Horário de trabalho: Segunda à sábado. Turno de 8 horas.Segunda a sexta: 10:00 às 20:00Sábado: 09:00 às 14:00 horas.Pagamento: R$ 2.000,00 - R$ 4.000,00 por mês (premiação).Benefícios: Vale-transporte. Premiação mediante atingimento de metas.
#J-18808-Ljbffr