Profissional com perfil de analisar estratégias e atividades de concorrentes e que elabore projeções de vendas, relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerencia nas tomadas de decisões.
Desenvolvendo orçamentos e prestando suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços;
Controles e atualização de planilha de propostas ativas, canceladas, declinadas e vendidas;
Controle e recebimento e envios de documentos de portais;
Atualização semanal de ata de reunião gerencial;
Follow-up e feedback direto com o cliente para atualização dos processos em andamento;
Acompanhamento dos indicadores de resultados e tendências;
Elaboração de relatório referente a carteira de cliente;
Cadastro, prospecção e acompanhamento de carteira e novos clientes;
Interação junto ao setor de marketing para elaboração e divulgação de campanhas, atualização de site e redes sociais;
Acompanhamento dos processos necessários junto ao planejamento para antecipação na elaboração e envio de medições em tempo hábil para faturamento.
Curso técnico ou superior em administração, economia ou gestão empresarial;
Conhecimento avançado em office (Excel, Powerpoint).