Somos a PRIO, a maior companhia independente de óleo e gás do Brasil.
Buscamos continuamente por otimização de processos operacionais e de soluções inovadoras que visem diminuir os custos.
Aqui todo trabalho é multidisciplinar e cada desafio é único!
Com foco no investimento e na recuperação de ativos em produção, somos especializados na gestão eficiente de reservatórios e no redesenvolvimento de campos maduros.
Acreditamos na condução dos negócios, com foco em segurança e cuidado com a saúde dos seus colaboradores.
Nosso ambiente de trabalho Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time.
Trabalhamos em um escritório open space, o que permite a integração entre todas as equipes e a Diretoria, onde todos podem participar da tomada de decisões.
Nossa cultura busca o alto desempenho e a participação efetiva de todas as pessoas.
Se você sonha em se desenvolver junto com uma empresa em constante crescimento, venha fazer parte do nosso time!
/n Formação acadêmica: Engenharias, Administração, Economia ou Relações Internacionais.
Experiência prévia desejada e/ou mandatória: Conhecimento em excel avançado (tratamento e organização de dados); Conhecimento em SAP (módulo MM); Conhecimento intermediário em Power BI; Conhecimento do fluxo geral de aquisição de materiais e serviços; Conhecimento de indicadores de performance (OTIF e SLA); Conhecimento em logística e tributação; Inglês avançado.
/n Garantir aquisição de materiais e serviços SPOT dentro do SLA e expectativa de entrega solicitado; Ser capaz de elaborar processos de cotação com sinergia entre materiais ou serviços de forma categorizada; Acompanhar pedidos de compra relacionados a pacotes especiais como paradas programadas e projetos; Participar da reunião matinal do ativo e capturar principais pontos de atendimento; Dar visibilidade do leadtime de entrega dos bens e materiais a todos os stakeholders em todo processo de fornecimento; Garantir o SLA de atendimento e prazos de entrega acordados com base na requisição de abertura de demanda; Prospectar novos fornecedores; Monitorar divergências fiscais e tributárias das NFs com foco em prevenir qualquer atraso de pagamento ao fornecedor; Identificar oportunidades de melhoria e propor inovação dos processos; Cumprir os normativos da companhia.