A Brasilprev é uma empresa do segmento financeiro, que tem como propósito transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro.
Somos a maior empresa de previdência privada do país e estamos em busca de um profissional proativo, colaborativo, com boas ideias e mão na massa.
Você irá assessorar o Diretor da unidade de Negócios, abrangendo atividades diárias e suportando as necessidades de controle de agenda, rotinas de escritório e viagens do executivo de forma a facilitar a gestão do tempo e proporcionar maior foco nas responsabilidades do CEO.
Procuramos um profissional que deseja ser protagonista de sua carreira e que tenha vontade de gerar impactos e transformações positivas em seu redor.
Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento**
- Realizar atendimento telefônico, virtual e/ ou pessoal, a fim de otimizar o tempo do executivo em suas atividades do dia a dia;
- Fazer ou receber ligações nacionais/ internacionais;
- Filtrar e transferir, se necessário, as chamadas externas;
- Anotar os recados, repassando estes de forma rápida e eficiente, atuar de forma proativa no endereçamento das demandas ao diretor e realizar o follow-up diário dos temas pendentes
**Controle de Agenda**
- Organizar compromissos de acordo com as prioridades (Pautas, Horários, Local e Data), através de sistema específico, bem como programar visitas, reuniões e, quando necessário, participar e elaborar atas e/ou relatórios, visando facilitar o cumprimento das obrigações.
**Apoio a Viagens (Nacional ou Internacional)**
- Providenciar passagens, reservas de hotéis, transporte, roteiro de viagem, check-in, compra de moeda estrangeira, checagem vacinas, desbloqueio do roaming e ou auxílio na renovação/emissão de passaporte ou visto, para assegurar que a logística da viagem
**Controle Financeiro**
- Verificar contratos de fornecedores, providenciar pagamentos de notas fiscais, prestadores de serviços e/ou reembolso de despesas, por meio de sistema específico, a fim de garantir pagamento.
**Organização de Eventos**
- Organizar reuniões, workshops, Cursos e eventos diversos no Brasil e exterior;
- Apoiar a área de contratos para apurar o melhor fornecedor quanto a valor, qualidade na prestação de serviço e eficiência;
- Realizar e Confirmar a inscrição dos Diretores em eventos internos e externos, bloqueio de Agendas/ Salas e locais de eventos, contratar e garantir o fornecimento de Coffee break, Emissão de lista de participantes, Táxi, Vaga de estacionamento ou vallet no local; Testar equipamentos (Áudio, Vídeo, Iluminação e ou Equipamento de Informática) pertencentes ao evento.
**Atividades Administrativas**
- Redigir e revisar textos e documentos, seguindo padrões estabelecidos de forma e estilo, visando garantir a qualidade do material.
- Arquivar documentos em compartimentos específicos, mediante classificação prévia e ordem específica
- Apoiar diretor recém-chegado na empresa, com possível contratação de hotel e ou locação de apto, além de acompanhar ativamente seu onboarding.
**Requisitos e qualificações**
- Proatividade, flexibilidade, dinamismo, organização, confidencialidade e redação empresarial.
- Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point.
- Inglês Intermediário para leitura, escrita e conversação.
**Informações adicionais**
Pacote de Benefícios**
- Vale Alimentação e Vale Refeição
- Seguro de Vida - Cia.
de Seguros Aliança do Brasil
- Seguro de Saúde - Sulamérica
- Seguro Odontológico (opcional) - BBDental
- Plano de Previdência Brasilprev (opcional)
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Participação dos Resultados (PPR)
- Vale Transporte / Auxílio Fretado
- Day Off de um dia no mês de seu aniversário
- Gympass e Espaço Saúde com programas de promoção à saúde e bem-estar dos colaboradores
- Flexibilidade na Jornada de Trabalho e banco de horas
- Convênio AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil
- Plataforma e-learning de treinamentos.
- Trabalho remoto, conforme política vigente.