Graduação Completa ou Cursando em RH, Administração, Psicologia ou áreas afins; Conhecimento em Pacote office; Experiências anteriores na função.
Prestar atendimento aos colaboradores, realizando as tratativas necessárias e/ou encaminhando ao responsável pelo tema em questão; Dar suporte nos subsistemas de da área de recursos humanos (Recrutamento e Seleção, Diversidade e Inclusão, Treinamento e Desenvolvimento e Qualidade de Vida do Trabalho) de acordo com a necessidade; Conduzir processos de recrutamento e seleção de pessoas para as vagas existentes de acordo com orientações e procedimentos internos; Identificar necessidades, elaborar cronograma e organizar ações de treinamento; Organizar as integrações de novos colaboradores de acordo com procedimentos internos; Elaborar relatórios, indicadores e ferramentas para gestão de informações relacionadas aos processos da área, analisando e propondo melhorias sempre que necessário; Acompanhar planos de trabalho, cronogramas, check lists com clientes internos, contribuindo para o gerenciamento das atividades de desenvolvimento/gestão de pessoas; Analisar, elaborar e revisar materiais para treinamentos/orientações relacionados ao RH (Novos projetos, realinhamento de informações, divulgações internas, entre outros); Realizar eventos em datas comemorativas; Planejar, organizar, realizar eventos e ações que promovam o bem estar dos colaboradores e seus familiares; Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas e recursos tecnológicos disponíveis no mercado.