Cidades Imobiliária contrata: Auxiliar Administrativo(a)
Que tal uma chance de começar sua carreira no mercado que cresce cada vez mais em Santa Catarina?
Nossa imobiliária atua há 22 anos no mercado imobiliário, alugamos e vendemos imóveis por toda Grande Florianópolis e estamos expandindo nossa equipe.
Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
Local de trabalho: Florianópolis–SC
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Responsabilidades:
1. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos.
2. Elaboração e digitação de documentos.
3. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
4. Organização de documentos referentes à área de legalização.
5. Dar suporte para as demais áreas da empresa.
6. Administrar a base de clientes da corretora, suporte ao cliente, abertura de sinistros, acompanhamento de assistências, contratação e renovações dos seguros.
Requisitos:
1. Residir na região continental.
2. Experiência em administração e atendimento.
3. Escolaridade desejável: ensino médio completo, cursando ensino superior ou técnico em administração, ou áreas afins.
4. Conhecimento em Informática e Pacote Office.
5. Ser comunicativo(a), dinâmico(a) e comprometido(a).
Diferencial:
1. Experiência comprovada no setor Imobiliário.
2. Inglês (Intermediário).
Salário: VA + VT a combinar na entrevista.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Auxiliar Administrativo(a)
#J-18808-Ljbffr