Auxiliar em toda a rotina administrativa da empresa, como por ex: Emissão de nota fiscal, cotrole de ponto dos funionários, liberação de mercadoria. A função exige apoio em duas áreas: Financeira: Fará cobrança dos fornecedores e parceiros, alimentando planilha de pagamento. Comercial: Atendimento inicial aos clientes, formalização de orçamentos, solicitação de retornos e acompanhamento de status. Requisitos - Ensino Médio completo. - Experiência prévia em atividades administrativas, departamento pessoal ou operacão comercial. Conhecimento nível usuário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). - Boa comunicação verbal e escrita. - Organização e atenção aos detalhes, bem como a capacidade para trabalhar em equipe. Disponibilidade para trabalhar de segunda a Sexta das 8:30h as 17:30h Benefícios Contrato CLT : Salário fixo de R$ 2.500,00 Vale Transporte Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rh shopping Empresa atua com agenciamento de mão de obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)