Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Coordenador
Lugar de trabalho: Presidente Venceslau, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro! Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:
1. Analisar e liberar crédito para compras de clientes;
2. Realizar cobranças;
3. Abertura e fechamento de caixa;
4. Auxiliar o gerente nas atividades administrativas;
5. Organização de arquivos e documentos da loja;
6. Controle de notas e fornecedores;
7. Renegociação de clientes inadimplentes;
8. Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;
9. Divulgação de produtos;
10. Acompanhamento de metas;
11. Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:
1. Identificação com a cultura e valores da empresa;
2. Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
3. Experiência com liderança e equipes;
4. Experiência em cobrança;
5. Experiência em análise e liberação de crédito;
Você se destaca se: Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos.
#J-18808-Ljbffr