Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino superior completo em Engenharia, administração ou cursos correlatados; CNH B Desejável 06 meses na função.
/n Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais; Supervisionar as atividades executadas pela(s) equipe(s) acompanhando os indicadores de sua região; Treinar e atualizar os encarregados e técnicos do setor nos procedimentos de trabalho da Telemont; Receber e acompanhar cronograma de serviços e manutenção garantindo o cumprimento de metas definidas; Acompanhar e intervir nas áreas ofensoras do indicador criando treinamento de reciclagem com a(s) equipe(s); Conduzir reuniões internas de forma organizada e objetiva, visando resultados; Elaborar solicitação de contratações, equipamentos e materiais para atender demandas da(s) equipe(s); Controlar escalas de trabalho e garantir atendimento a demanda prevista realizando as adaptações necessárias; Reportar resultados à coordenação e gerência; Cumprir as políticas, procedimentos, normas, manuais e regulamentos de SSMA, promovendo e apoiando a melhoria contínua do Sistema de Gestão; Restaurar configurações básicas e avançadas de microcomputadores; Realizar configuração de roteadores e modens; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.