Quer mudar o mundo com a gente e ser uma pessoa ninja?
Todo mundo que entra na Voltz é promovido a ninja e já começa a conhecer nossos mantras!
Buscamos pessoas que acreditam na mudança da mobilidade por meio da tecnologia e sustentabilidade.
A Voltz é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica.
A missão da Voltz é redefinir o cenário de mobilidade com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida em um mundo sustentável.
**Nosso time de Vendas**
O time de vendas na Voltz tem como responsabilidade apresentar aos clientes uma nova maneira de se mover dentro da cidade, com mais atenção ao meio ambiente e usando da tecnologia durante sua viagem para que o cliente tenha uma experiência completa ao pilotar sua Voltz.
**O seu dia a dia**
- Liderar e desenvolver uma equipe de atendimento com foco em vendas;
- Cuidar de nosso Showroom, assegurando uma experiência INCRÍVEL para nossos clientes;
- Gerenciar o CRM, assegurando o cumprimento dos processos de vendas, e identificando oportunidades de melhoria;
- Gerenciar a rotina e os processos do Showroom, identificando oportunidades de melhoria;
- Auxiliar o time de Pós-Vendas, em soluções ágeis para nossos clientes;
- Auxiliar o time de Marketing, em ativações que tragam oportunidades de vendas.
**O que buscamos**
- Um entusiasta da mobilidade elétrica, que topa ser a linha de frente na redefinição da mobilidade urbana, de forma consciente e inteligente, convertendo consumidores do passado para o futuro;
- Líder formador de líderes, que será responsável pelo desenvolvimento da equipe de atendimento do Showroom da Voltz, garantindo a harmonia do Showroom e uma experiência INCRÍVEL para nossos clientes;
- Automotivado, com mentalidade de dono, e forte capacidade de adaptação ao ambiente Voltz em constante mudança e construção;
- Comunicativo e hands-on, busca sempre o melhor caminho para encontrar a solução de problemas, colocando o cliente no centro para tomada de decisões;
- Forte capacidade de autogerenciamento, gosta de números e processos, a fim de garantir que sua equipe execute-os com excelência e dedicação.
**Experiência Necessária**
- Experiência em supervisão de loja e equipe;
- Experiência em atendimento ao cliente com foco em vendas;
- Experiência e/ou familiaridade na utilização de ferramentas de gestão de funil de vendas e relacionamento com cliente (CRM);
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Inglês e/ou Espanhol serão um diferencial;
- CNH A será um diferencial.
**O que você vai encontrar**
- Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo
- Ambiente que busca maior diversidade e inclusão - aqui você é livre para ser você!
- Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado
- Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones)
- Salário mensal competitivos
- Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios
- Cartão Flash para VR/VA
- Assistência médica e odontológica
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
Voltz não discrimina em raça, sexo, cor, idade, nacionalidade, qualquer tipo de deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil ou por qualquer outro motivo proibido por lei nas oportunidades de emprego e beneficios.