CASSI São José do Rio Preto, São Paulo, BrazilNa CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida".
Por isso acreditamos que o Auxiliar administrativo não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.Responsabilidades e atribuiçõesRESPONSABILIDADESPrestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família.Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço.Encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências).Distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presente em cada turno.Relacionar faltosos do dia.Efetuar os registros pertinentes.Administrar a espera.Atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI.Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde.Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI.Responder pelo controle dos prontuários de saúde da CliniCASSI.Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas.Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho.Realizar suas atividades de forma organizada.Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades.Compartilhar informações, experiências e tarefas, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.Requisitos e qualificaçõesPRÉ-REQUISITOSEnsino médio completo.Experiência em funções administrativas.REQUISITOS DESEJÁVEISSuperior completo, preferencial na área de Administração.Experiência na área de atendimento a clientes.Conhecimento do Pacote Office, nível intermediário: Excel, Internet, Outlook e Word.Conhecimento em organização de rotinas e processos administrativos.Conhecimento em saúde suplementar e resoluções da ANS – Agência Nacional de Saúde.Informações adicionaisJornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais).Salário após período de experiência: R$ 2.331,84.Benefícios:Cesta alimentação: R$ 473,84.Vale refeição/alimentação: R$ 832,48.Plano de saúde - Opcional.Previdência Privada - Opcional.Oferecemos licença maternidade de 6 meses.Licença paternidade 20 dias.Auxilio creche.Observação:O candidato tem a responsabilidade legal pelas informações registradas na inscrição.
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