**Descrição**:
- Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, incluindo clientes PF, PJ e digital, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
**Requisitos**:
**Graduação**: Curso superior completo em Administração, Economia ou áreas relacionadas.
**Certificação**:Obrigatório ANBIMA CPA 10 ou CPA 20.
**Habilidades**: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação, organização e planejamento.
**Diferencial**: Conhecimento do Segmento Pessoa Física, documentações e linhas de crédito.
**Obrigatório**: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
**Conhecimentos Técnicos**:
1.
Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
2.
Negociação de produtos e serviços financeiros
3.
Legislação cooperativas de crédito
4.
Técnicas de atendimento
5.
Mercado financeiro
6.
Técnica de vendas
7.
Política de crédito
8.
Normas BACEN, CVM e ANBIMA
9.
Matemática Financeira
10.
Produtos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária etc.)
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio educação, Banco de Horas, Day Off - Dia do Aniversário, Gympass, Incentivo ao CPA - 10, Plano de Carreira, Plano de Saúde (Unimed), Plataforma de Educação Corporativa, Premiação por Metas Alcançadas, Previdência privada, Programa de Participação em Resultados (PRR), Seguro de Vida, Uniformes, Vale-alimentação (R$1.900,00)