A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, em um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTOAqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.Responsabilidades:Atendimentos presencial, telefônico e via e-mail para clientes internos e externos;Oferecer um atendimento diferenciado, acolhedor, eficiente com atitude resolutiva;Apoiar a coordenação em atividades da área identificando e implementando sempre a melhoria contínua nos processos;Atuar muito próximo aos corretores, apoiando em suas solicitações, bem como dos gerentes comerciais para garantir a excelência no atendimento, contribuindo para o crescimento e resultado da produção da sucursal;Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações de cada carteira e alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e auto serviços disponíveis, visando otimizar os negócios e aumentar a produtividade; Influenciar a participação de corretores em ações, campanhas e cursos oferecidos pela sucursal, visando o crescimento nas vendas.Requisitos:Formação superior cursando;Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel);Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);Conhecimento em seguros;Será um diferencial ter conhecimento em metodologia ágil e IA;Ser um profissional focado e organizado, ter relacionamento interpessoal e ser ágil.
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