**Missão**
Entregar um atendimento humanizado e focado no membro, fazendo com que eles se sintam em sua casa.
**Responsabilidades e atribuições**
**O que você vai fazer**
Recepção dos pacientes, atendimento (presencial e telefônico), auxílio na conferência de guias e marcação de consultas e exames através de sistema.
**Requisitos e qualificações**
**Pré** **Requisitos**
Ensino superior cursando em Administração, Hotelaria ou Gestão de RH.
**Skills / Perfil**
Boa comunicação verbal e escrita, iniciativa, proatividade e espírito de dono.
**Informações adicionais** Carga Horária**
30h semanais, de segunda a sábado.
Disponibilidade manhã e tarde.
Fácil acesso ao local de atuação: Centro/RJ
**Benefícios**
Bolsa auxílio de R$700,00 + Auxílio Transporte, day off no aniversário, programa de Benefícios SOUL (desconto em saúde, odonto, farmácias, óticas e outros), seguro de vida e biblioteca interna.
**O que é ser **verde**?**:
É entender que estamos em um constante processo de amadurecimento.
É trabalhar para se tornar quem nasceu pra ser.
É olhar o destino e acreditar que dá para chegar lá.
É não ter medo do **desafio **e se divertir no caminho, enquanto se torna todos os dias a sua **melhor versão!