Técnico de Suporte I
**Requisitos**:
Desejável Formação Superior Completa ou em curso;
Experiência em redes Microsoft e TCP/IP;
Experiência em sistemas operacionais (Windows, MacOS e Linux);
Experiência em pacote de aplicativos e ferramentas de comunicação (Office, Outlook, Teams etc.
);
Experiência nos Workloads do Office 365;
Conhecimento em ferramentas de Ticket (Service-Now) e Suporte Remoto(LogMeIn);
Bons conhecimentos da língua inglesa (Leitura e Escrita);
Facilidade de comunicação verbal;
Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe;
Conhecimento de qualidade de atendimento ao cliente
**Formação**:
2º Grau Completo
Diferencial
Experiência em Service desk e Itil V4.
Superior na área de TI (Cursando).
Atividades
Propiciar um 1º nível de atendimento para as Posições de Trabalho que requeiram visita no local;
Assegurar a plena funcionalidade das estações de trabalho e periféricos relacionados as atividades do local;
Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado;
Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;
Monitorar e escalar os incidentes para o 2º nível de atendimento, conforme os SLAs - Service Level Agreements estabelecidos;
Realizar instalação e manutenção de Software e Hardware que compões o ambiente das Posições de Trabalho;
Instalar e suportar clientes de aplicativos utilizados pelo cliente;
Instalar e suportar softwares previamente definidos pelo cliente;
Dar suporte a softwares de negócio definidos pelo cliente;