Vaga: Consultor Comercial – Gestão de Clínicas Médicas e Odontológicas Sobre a Gestão 360 A Gestão 360 é uma empresa especializada na gestão para clínicas médicas e odontológicas, oferecendo soluções completas para otimizar processos, maximizar a rentabilidade e garantir a eficiência operacional dos nossos clientes.
Estamos expandindo e buscamos um Consultor Comercial para fortalecer nosso time e impulsionar o crescimento da empresa por meio da prospecção de novas clínicas e fechamento de contratos.
Descrição da Vaga O Consultor Comercial será responsável por identificar oportunidades de negócios, prospectar novas clínicas médicas e odontológicas, apresentar os serviços da Gestão 360 e converter leads em clientes.
Buscamos um profissional dinâmico, comunicativo e com perfil negociador, capaz de construir relacionamentos sólidos e expandir a carteira de clientes da empresa.
Principais Responsabilidades Realizar a prospecção ativa de novas clínicas médicas e odontológicas que possam se beneficiar dos serviços da Gestão 360; Agendar e conduzir reuniões comerciais presenciais e online para apresentação dos serviços e diferenciais da empresa; Elaborar propostas comerciais personalizadas e negociar contratos com os tomadores de decisão das clínicas; Acompanhar todo o funil de vendas, desde a captação do lead até o fechamento do contrato; Manter e alimentar o CRM com informações detalhadas sobre os clientes em potencial e negociações em andamento; Desenvolver estratégias para ampliar a base de clientes e fortalecer o posicionamento da Gestão 360 no mercado; Participar de eventos, feiras e encontros do setor de saúde para networking e captação de novos leads; Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e operações para alinhar estratégias de prospecção e retenção de clientes.
Requisitos Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em serviços B2B no setor de saúde, administração ou gestão empresarial; Conhecimento sobre gestão de clínicas médicas e odontológicas será um diferencial; Habilidade em negociação e fechamento de contratos de prestação de serviços; Perfil proativo, comunicativo e orientado para resultados; Facilidade para lidar com tomadores de decisão, como médicos, dentistas e gestores de clínicas; Experiência com CRM e ferramentas de prospecção de clientes; Disponibilidade para realizar visitas presenciais às clínicas em potencial.
Diferenciais Experiência na área comercial de consultorias, planos de saúde ou serviços de gestão para o setor da saúde; Carteira de contatos no segmento de clínicas médicas e odontológicas; Pós-graduação ou cursos em gestão comercial, vendas ou marketing.
Salário fixo + comissão agressiva por fechamento de contrato; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.
Local de Trabalho Atuação híbrida, com visitas presenciais às clínicas médicas e odontológicas e trabalho em office para prospecção e follow-up de leads.
#J-18808-Ljbffr