É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa em Direito, Administração ou Recursos Humanos;Experiência sólida na área de Compliance, já atuando como profissional sênior;Vivência em empresas de grande porte ou consultorias como ICTS, Contato Seguro, KPMG, Deloitte, EY (Big Four);Excelente comunicação verbal e escrita, boa apresentação e controle emocional;Perfil perspicaz, ágil, organizado e com alta capacidade analítica;Conhecimento no pacote Office em especial PowerPoint e Excel.Os desafios da função são:Ser ponto de referência do canal de denúncias;Realizar a triagem e priorização das ocorrências recebidas diariamente;Encaminhar os casos para investigação e acompanhar até o encerramento;Alimentar e monitorar a plataforma Contato Seguro (gravidade, prazos, categorias);Elaborar relatórios das denúncias investigadas e indicadores de contato;Fornecer suporte ao Jurídico quando necessário;Aplicar treinamentos internos relacionados à ética, Compliance e sigilo;Eventualmente, atuar com mobilidade para regiões próximas (visitas pontuais).