Assistente Administrativo Júnior
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Assistente Administrativo Júnior em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!
Assegurar o padrão de qualidade e produtividade da equipe comercial da unidade, através de acompanhamento e orientação às unidades. Monitorando a capacitação da equipe de vendas da unidade, visando o cumprimento das metas estabelecidas para a unidade nas regiões definidas.
Sobre a Posição
Nesta oportunidade, como Assistente Administrativo Júnior, você irá:
* Entrar em contato com clientes, tanto por telefone quanto por e-mail, para lembrar sobre pagamentos pendentes e negociar prazos de quitação;
* Trabalhar com clientes para estabelecer planos de pagamento que sejam viáveis para ambas as partes, buscando sempre recuperar o valor devido;
* Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes, incluindo promessas de pagamento e acordos firmados;
* Preparar e analisar relatórios de cobrança para gerência, identificando tendências e áreas que precisam de atenção;
* Avaliar a situação financeira dos clientes para determinar a melhor abordagem de cobrança e a viabilidade de novos acordos de crédito;
* Monitorar e analisar tendências de cobrança e identificar problemas de dívida em um estágio inicial para resolução;
* Trabalhar em conjunto com os departamentos, para garantir que todas as informações estejam alinhadas e atualizadas;
* Assegurar que todas as atividades de cobrança estejam em conformidade com as regulamentações legais aplicáveis, respeitando os direitos dos consumidores e código de ética.
Sobre Você
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com cobrança será um diferencial.
O que iremos te oferecer
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de:
* Cultura: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
* Wellbeing: Benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo Headspace; aposentadoria, poupança, reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos funcionários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
* Learning & Development: Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos entre empresas; Ten Thousand Coffees Thomson Reuters.
* Impacto Social: Oito grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
* Trabalho com propósitos específicos: Temos uma superpotência da qual nunca falamos com tanto orgulho quanto deveríamos - somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Remuneração: Salário e pacote de benefícios competitivos com o mercado.
Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
Ao clicar em “Candidatar-se”, será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em “Candidatar-se”, entre em contato com o recrutador.
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