Vendedora de Loja- São Leopoldo/RSRequisitos:Ensino Médio;Conhecimento em Excel;Residir na cidade ou região;Experiência anterior na área;Perfil comunicativo e criativo;Ter facilidade de comunicação;Atuação em loja de artigos para bebê ou infantil.
Atribuições:Vender itens de maternidade e para recém nascidos;Organizar as mercadorias e registrar as vendas no sistema;Seguir os processos da empresa como as normas de vendas;Atender aos clientes, mostrar e apresentar informações sobre os produtos;Auxiliar os clientes na escolha dos produtos, oferecendo sugestões sobre os itens;Realizar demais ocupações referentes ao cargo.
Jornada:De segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:15 e sábado das 9:00 às 17:00.Vale ALIMENTAÇÃO- VALE TRASNPORTE – PLANO DE SAÚDE (SUBSÍDIO)e premiaçãoLocal de trabalho: São Leopoldo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional