O Assistente Comercial é responsável por realizar a venda ativa de bens e serviços financeiros como seguros e/ou cartões de crédito.
Dessa forma, você: - Aborda os clientes para apresentar e fornecer informações sobre os produtos do estabelecimento em que atua; - Recolhe e confere a documentação necessária para realização do cadastro do cliente; - Preenche proposta no sistema; - Esclarece possíveis dúvidas dos clientes sobre o produto.
Informações adicionais: - Escala: 6x1 (Segunda à Sábado) - 44 horas semanais.
- Trabalhamos com metas.
Requisitos: - Boa comunicação.
-Ter sede de crescer e aprender.
- Gostar de trabalhar com o público.
Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Adaptabilidade Comunicação Atendimento ao Cliente Resiliência