Neste cargo de liderança em loja, você exercerá as seguintes responsabilidades: - Realizar vendas dos produtos e serviços da loja; - Controle do estoque, atendimento ao cliente, gestão e treinamento de equipe; - Efetuar os processos de caixa como o recebimento de pagamentos, depósitos bancários, arquivar os comprovantes de débito, entre outras rotinas.
- Abertura, fechamento e organização da loja; - Atender pelas demandas administrativas da loja; - Prospectar novos clientes buscando novas oportunidades de venda; - Descarregar e conferir as mercadorias dos caminhões; - Auxiliar na divulgação de campanhas promocionais; - Realizar atendimento de pós-venda com os clientes; - Solicitar agendamento de montagens e entrega dos produtos; Desejável: Experiência em vendas.
Requisito: Ensino médio completo.
Jornada de trabalho: Segunda a sábado das 8:30 as 18:30.
Disponibilidade para eventuais viagens e horários.
Vagas disponíveis para profissionais com deficiência ou sem deficiência.
*Não há necessidade de experiência para Pessoas com Deficiência* Local de trabalho: Arabutã, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Proatividade Comunicação Técnicas de Vendas Organização Planejamento Negociação