Implantação do departamento de Recursos Humanos.
- Responsável por setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Recrutamento e Seleção, Endomarketing.
- Acompanhamento de período de experiência.
- Entrevista de Desligamento.
- Coordenação de equipe administrativa Remanejamento de pessoal.
- Gestão dos processos de admissão, integração e desligamento.
- Administração de pessoal: apontamentos de admissões, férias, folha de pagamento, controle de asos, obrigações acessórias e rescisões Ponte de toda e qualquer dúvida dos colaboradores com a área de Pessoas e Planejamento (benefícios, folha, férias).
Apuração e controle de ponto.
- Gestão do Programa de aprendizagem: processo seletivo, integração, vencimento de contrato, preposta no MTE.
Assessoria aos gerentes de diferentes áreas Manutenção de normas e procedimentos.
- Organização e manutenção de documentos.
- Preposta em homologações em sindicatos, preposta em fiscalizações do trabalho.
Cotação, negociação e fechamento de prestação de serviços.
Criação, otimização e controle de planilhas.
- Responsável pelo arquivo, guarda e entrega de documentos aos colaboradores.
Suporte ao setor de contas a pagar: controle de pagamentos previstos, baixas, Preparação e conferência de pagamentos a realizar.
Conhecimento na elaboração de folha de pagamento.
- Conhecimento na legislação trabalhista.
Conhecimento de encargos sociais.
Conhecimento em cálculo de rescisão contratual.
Experiência em recrutamento e seleção.
- Desenvolver a gestão da cultura organizacional da empresa.
- Responsável pelo arquivo, guarda e entrega de documentos aos colaboradores.
Responsável pelo atendimento aos colaboradores.
Responsável pelo controle de benefícios.
Experiência no pacote Office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.575,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus de aniversário
**Experiência**:
- Recursos Humananos (preferencial)