ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;
* Idealizar a estratégia de CRM local alinhada à diretriz de negócio e com ações orientadas para as etapas do ciclo de vida, tendo em mente o pilar Público x Canal x Abordagem, com o objetivo de influenciar comportamentos e foco em preferência, aumento de vendas e retenção;
* Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM do Shopping;
* Planejar e estruturar réguas de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas segmentações, com o objetivo de ampliar a base de membros, vendas, uso de benefícios, engajamento e prevenir o churn;
* Gerir localmente a utilização dos canais digitais de CRM - E-Mail, Push e SMS - bem como as diretrizes de impacto na base de clientes;
* Interagir com analistas de Comunicação e Trade para desenvolvimento de insumos (templates de e-mail, fraseologias, comunicação mall, etc) e com o time de CRM Holding para operacionalização das campanhas planejadas através da Mesa de Operações de CRM;
* Acompanhar as métricas e indicadores que norteiam a disciplina de CRM;
* Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em marketing, ciência da computação, estatística, administração ou áreas correlatas;
* Domínio em Excel e Power BI;
* Perfil negociador, analítico, e com bom relacionamento interpessoal;
* Conhecimento em SQL;
* Vivência com interface de aplicativos é considerado um diferencial.
O Que Temos Para Você
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Galena;
* Day Off Aniversário;
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus anual.
Local de Trabalho: Shopping Taboão
Escala: 5x2