Quem somos
Com 22 anos de história, a Mhnet foi pioneira na expansão da conexão e construção da rede fibra na região. Desde sua fundação em 2002, na cidade de Maravilha (SC), a empresa tem se destacado pela constante inovação em serviços e pelo vasto know-how acumulado ao longo dos anos.
A Mhnet está entre as quinze empresas de telecomunicações do Brasil com maior número de acessos.
* Mais de 85 lojas;
* Mais de 300 municípios atendidos;
* Presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Na Mhnet Telecom, somos mais do que apenas cabos e conexões. Somos o elo que une você ao mundo, proporcionando possibilidades e descobertas. Não se trata apenas do preço, mas sim da nossa habilidade em aproximar pessoas, ideias e sonhos, mesmo à distância.
Estamos presentes nas conversas que encurtam distâncias, no intercâmbio de pensamentos que moldam o futuro e na agilidade do trabalho realizado em casa. Somos a ponte para o conhecimento que enriquece, as notícias que atualizam e os momentos de lazer que unem famílias. Abrimos janelas para novos horizontes e revelamos um universo de possibilidades.
Nossa presença é silenciosa, mas fundamental, mantendo você conectado ao que realmente importa. Com inovação constante, facilidade de uso e um compromisso ético com nossos clientes, lideramos não apenas em tecnologia, mas também no coração daqueles a quem servimos.
Nossa missão:
Estabelecer conexões de qualidade para nossos clientes, entregando um portifólio de soluções.
Nossos valores:
Foco nos resultados; Liderança; Proatividade.
Nosso jeito de ser:
Inovação
Resiliência
Ética
Comprometimento
Agilidade
Foco no cliente
Na Mhnet, acreditamos no poder das conexões humanas e estamos comprometidos em tornar sonhos em realidade. Você está pronto para fazer a diferença? Esta é a sua chance!
Toque, conecte, viva
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* Conhecimento básico em informática;
* Ter mais de 18 anos;
* Disponibilidade de horários;
* Ensino médio completo.
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* Atender clientes através dos canais de comunicação;
* Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente;
* Identificar e buscar resolução da demanda;
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de falhas;
* Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar;
* Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas Nível 2;
* Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
* Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;
* Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.