Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!#soutahtoResponsabilidades e atribuiçõesMapear e prospectar novas oportunidades de parcerias estratégicas para captação de talentos, ampliando a base de candidatos.Desenvolver e manter relacionamento com instituições de ensino, órgãos públicos, ONGs e entidades do terceiro setor para potencializar as contratações.Planejar e executar ações externas de recrutamento, como feiras de emprego, mutirões de contratação e eventos institucionais.Representar a empresa em eventos e apresentações institucionais, promovendo a marca empregadora e as oportunidades disponíveis.Apoiar uma equipe de recrutamento na triagem e encaminhamento de candidatos oriundos das ações externas.Esclarecer ao candidato todas as dúvidas pertinentes ao processo, apresentando as etapas e proposta de trabalho (atividades, salário e benefícios);Realizar os controles de R&S, entendendo as necessidades de contratações e controle do banco de dados;Realizar entrevistas de desligamento, visando identificar as causas de rotatividade e auxiliar nas propostas de ações ou programas para corrigir distorções de procedimentos e manter os níveis de rotatividade sob controle;Realizar triagem de currículos, contato com os candidatos, agendamentos e entrevistas, a fim de recrutar e selecionar a força de trabalho alinhada aos objetivos estratégicos;Executar demais atividades correlatas com a função.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Desejável experiência em Call Center;Conhecimento Básico em Pacote Office;Conhecimento Básico em Ferramentas de Recrutamento e Seleção;Conhecimento Básico em Ferramentas de Captação;Habilidades Comportamentais:Relacionamento Interpessoal;Comunicação Escrita e Verbal;Comprometimento;Pró-Atividade;Dinamismo;Organização e Controle;Sigilo e Segurança das Informações;Planejamento;Orientação para Resultados;Trabalho em Equipe;Informações adicionaisBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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