Ensino superior completo ou cursando;Proatividade e ampla visão de negócios;Habilidade comercial;Engajamento com a equipe e objetivos;Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;Residir em Itajai/SC;Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA https://www.anbima.com.br/.O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento no balcão de atendimento, caixa, administrativo e suporte para gestores de carteiras.Apoio a gestão de carteira de Associados;Apoio a prospecção;Apoio a cobrança de inadimplência;Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;Relacionamento com os associados;Programas de Relacionamento.Entender para atenderRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Facilitador digitalAuxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis. Fomento de novos negóciosIdentificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi. Transações FinanceirasOperacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.