Job descriptionÁrea de atuação: Maxpar Assistência São Paulo - Grupo AutoglassOlá! :DJá pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores?Como Supervisor de Atendimento seu objetivo é fazer a gestão de equipes operacionais, garantindo o desenvolvimento da equipe e a entrega dos indicadores dentro dos padrões esperados.Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!Main responsibilitiesSupervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.Monitorar o desempenho individual e coletivo por meio de relatórios, KPIs e feedbacks constantes.Gerenciar escalas, horários e demandas, assegurando a eficiência operacional.Resolver problemas complexos ou escalados pelos atendentes, mantendo o foco na solução e na experiência do cliente.Realizar treinamentos e reciclagens para a equipe, promovendo o desenvolvimento das habilidades dos colaboradores.Implementar e acompanhar estratégias para melhoria contínua nos processos de atendimento.Atuar como ponte entre a equipe e a gerência, reportando resultados, desafios e sugestões de melhorias.Competências desejadas:Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível;Gestão por Dados;Comunicação/influência.Requirements and skillsSuperior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Experiência com lideranças de equipe e vivência com rotinas de Call Center;Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores);Ter disponibilidade de trabalho 5x2 das 10h às 19h presencial em Barueri.Additional informationO que o Grupo Autoglass proporciona?Pra cuidar da sua saúde física e mental:Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;Atendimento psicológico;Programa da Gestante com licença maternidade estendida;Wellhub (Desconto em academias).Pra apoiar seu dia a dia:Vale transporte;Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, enviamos uma cesta bem recheada;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia;Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.Pra desenvolver sua carreira:Oportunidade de crescimento profissional;Cultura de feedback e desenvolvimento;Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:Café da manhã e da tarde;Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr