A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil :) Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional. Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá! Para impulsionar ainda mais nossos resultados e expandir nosso impacto, estamos em busca de profissionais que queiram fazer parte de um time focado em performance, inovação e excelência comercial. Se você é movido por metas, gosta de desafios e quer contribuir diretamente para o crescimento do negócio, essa oportunidade é pra você! Sua missão será apoiar na gestão da carteira de clientes ativos, contribuindo com ações que fortalecem o relacionamento, aumentam a satisfação e impulsionam oportunidades de expansão (upsell e cross-sell).Responsabilidades: Gerir a carteira de clientes ativos, garantindo sua satisfação e retenção. Desenvolver relacionamento de confiança com os tomadores de decisão dos clientes. Atuar como ponte entre o cliente e as áreas internas da empresa, atuando na resolução de problemas. Realizar atendimento aos clientes via WhatsApp, ligações e reuniões. Monitorar indicadores de uso, engajamento e resultados dos clientes para propor melhorias contínuas. Garantir uma jornada do cliente saudável e alinhada às expectativas de negócio. Registrar atividades e informações no CRM, garantindo a organização dos dados. Qualificações e requerimentos: Resiliência e Proatividade Boa comunicação verbal e escrita. Disciplina Organização e Gestão de Tempo Muita vontade de crescer e se desenvolver Interesse por vendas, relacionamento com o cliente e negócios.Cursando administração, contabilidade, engenharias, economia, ou áreas correlatas (obrigatório estar cursando) Conhecimento básico no pacote Office Diferencial:Possuir conhecimento em ferramentas de CRM (RD Station CRM, Hubspot, SalesForce, e.t.c)Experiência em vendas ou atendimento ao cliente