Buscamos Gestor de Operações que será responsável pela coordenação das áreas de implantação, Suporte, Customer Success na Unidade de Negócios SIGA, plataforma de gestão governamental com processo de implantação complexo. Requer sólida experiência em gestão de métricas, KPIs, processos e forte habilidade para se relacionar com stakeholders internos e clientes. Veja se você se encaixa: Estamos procurando pessoas que amam implementar processos de melhoria contínua Que são motivados pela implementação de projetos complexos para resolver grandes dilemas de nossos clientes Estamos procurando pessoas extremamente responsáveis, com foco em unir times e não apontadores de dedos ou reclamantes. Principais responsabilidades: Gestão dos times de operações: Implantação, CS e Suporte. Gestão de métricas e indicadores: Definição e monitoramento dos principais KPIs das áreas sob sua responsabilidade. Gestão da eficiência Operacional: Implementação de metodologias de gestão para otimizar processos. Gestão de Integração Interna: Coordenar stakeholders internos para eliminar silos e melhorar fluxos. Promover sinergias entre áreas para aumentar eficiência e resultados. Gestão da experiência do cliente: Garantir que os clientes estejam satisfeitos com os produtos ou serviços oferecidos acompanhando a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria. Gestão de relacionamento com clientes: Atuar junto aos clientes para identificar necessidades, garantir a continuidade dos contratos e viabilizar novas oportunidades de negócios. Habilidades comportamentais: Resiliência: Capacidade de lidar com desafios, mudanças e pressões, mantendo a calma e o foco. Flexibilidade e adaptabilidade: Saber ajustar estratégias e processos conforme as necessidades do cliente ou mudanças no mercado. Comunicação eficaz: Capacidade de articular objetivos claros, conectar equipes multidisciplinares e traduzir estratégias complexas em ações executáveis. Tomada de decisão: Agilidade para tomar decisões com base em dados, experiência e intuição, equilibrando riscos e recompensas. Gestão de conflitos: Resolver divergências entre equipes com prioridades diferentes. Empatia com o cliente: Compreender profundamente as dores e necessidades do cliente para alinhar os esforços das áreas à solução de problemas reais. Capacidade para inspirar e engajar equipes: Saber motivar times com diferentes funções, promovendo colaboração e um senso de propósito comum. J-18808-Ljbffr