**Gi Group**: Somos uma empresa que trabalha em parceria com empresas do ramo alimentício na região de Sertãozinho/SP. Estamos procurando por um profissional para ocupar o cargo de Auxiliar de Almoxarifado.
O que é fazer parte da nossa equipe?
Fazer parte da equipe Gi Group significa estar inserido num ambiente dinâmico e ágil, onde a colaboração e a resolução de problemas são fundamentais.
Responsabilidades:
* Organização do almoxarifado: Responsável pela organização de prateleiras, gavetas e áreas em comum do almoxarifado;
* Atendimento aos colegas: Fornecer atendimento de qualidade aos seus colegas de trabalho;
/li>
* Entrega de produtos: Entregar produtos requeridos no balcão da produção;
* Preparação de materiais: Separação de materiais necessários para a produção diária;
* Produtividade e entrega diária: Entregar diariamente os produtos solicitados (panelinha) com pontualidade e qualidade.
Nossos valores:
Buscamos por profissionais que compartilhem nossos valores, como:
* Colaboração;
* Inovação;
* Respeito.
Vantagens:
Nossa empresa oferece uma série de benefícios para você se sentir bem e realizar seu melhor desempenho no trabalho:
* Opportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
* Melhoria contínua de processos e procedimentos