Desenvolver estratégias comerciais para aumentar as vendas.Gestão de equipe de vendas.Identificar oportunidades de negócio.Negociar contratos e parcerias.Analisar indicadores de desempenho.Logística “inbound” e “outbound”, logística reversa, controle de estoque, operações logísticas, transportes (próprio e terceirizado – gestão e processos).Liderar e desenvolver o time de líderes e encarregados de produção.Gerenciar indicadores de performance, utilizando dados para análise e apoio às decisões.Desenvolver projetos e coordenar operações de importação aérea e marítima pré e pós.Solicitação e análise de cotações, envio de propostas aos clientes.Contato com agentes internacionais.Algumas atividades:Desenvolver e gerir o plano de produção conforme demanda, estoque e capacidade da fábrica.Acompanhar indicadores de desempenho (OTIF, eficiência produtiva).Definir metas e gerar indicadores de desempenho de manutenção.Fazer a integração entre Produção, Produtos, Qualidade, Projetos e TI.Construir ferramentas e moldes plásticos a serem montados em máquinas destinadas à produção de peças plásticas.Realizar cálculos de oficina a nível médio: trigonometria.Gerenciar processos admissionais, como cadastros e contratos.Programar, calcular e conferir férias.Preparar documentos de dispensa, incluindo análise de estabilidade, aviso prévio.Responsabilidades:Elaboração e registro de Declaração de Importação (DI).Análise e conferência de documentos: LI, BL, Invoice, Packing List, AFRMM, entre outros.Realizar atendimento aos clientes.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções.Manter a organização do setor de vendas.Alcançar as metas estabelecidas pela empresa.- Gerenciar e otimizar a estratégia de CRM utilizando a ferramenta RD Station, visando melhorar o relacionamento com leads e clientes, promovendo uma experiência personalizada.Assessorar a diretoria em questões administrativas e estratégicas.Organizar e gerenciar agendas e compromissos dos executivos.Preparar relatórios e apresentações.Fiscalizar e orientar os colaboradores para cumprimento das diretrizes e procedimentos corporativos de SST.Promover inspeções nas frentes de serviços a fim de liberação das atividades.Acompanhar o início das atividades de limpeza e manutenção em condomínios, empresas e escritórios, garantindo o correto posicionamento da equipe e a execução das demandas.Desenvolver gestão e controle administrativo para atender as áreas de engenharia, produção, almoxarifado, pessoal, segurança do trabalho, financeira e suprimentos.
#J-18808-Ljbffr