Horário de Trabalho: 07:00 às 16:48
**Responsabilidades e atribuições**
- Serviços de análise e consolidação de dados de SMS;
- Emitir relatórios consolidados, a partir da análise de indicadores (operacionais, táticos e estratégicos), planos e programas, planos de ação e diretrizes corporativas de SMS, mantendo-os atualizados em sistemas informatizados e bancos de dados, revisando-os caso necessário e
- provendo suporte a usuários;
- Realizar diligenciamento das pendências associadas a reuniões de análise crítica de SMS, acompanhando e atualizando os planos de ações (Corporativo ou Local) no período de vigência deste Contrato, evidenciando esforços para conclusão de ações pertinentes ao plano, visando
- alcançar realização integral do mesmo;
- Monitorar todo processo de conformidade legal, desde a percepção de legislações aplicáveis, suporte técnico a implantação nas gerências e consolidação de indicadores de desempenho associados;
- Serviços de suporte a gestão e análise crítica de anomalias;
- Elaborar relatórios de SMS, a partir da análise crítica de anomalias, dos indicadores relacionados a acidentes, incidentes e desvios, monitorando o processo de ocorrências de anomalias (acidentes ocupacionais, acidentes de processo, incidentes de alto potencial, desvios
- críticos, desvios sistêmicos ou não conformidades), revisando-os caso necessário e provendo suporte aos usuários;
- Emitir alertas de SMS, a partir do monitoramento de anomalias (acidentes ocupacionais, acidentes de processo, incidentes de alto potencial, desvios críticos, desvios sistêmicos ou não conformidades);
- Serviços de realização e acompanhamento dos processos de auditorias;
- Realizar e acompanhar auditorias de SMS realizadas pela própria PETROBRAS ou órgãos externos, visando garantir a conformidade das operações, inclusive com suporte ao gerenciamento, nas análises de causas para tratamento de não conformidades e verificação de eficácia, execução das ações e atividades relacionadas, utilizando sistemas informatizados da PETROBRAS;
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Ensino superior completo.
**Conhecimentos**:
- Domínio de ferramentas analíticas e de consolidação de dados, tabelas dinâmicas, sistemas de gestão de bancos de dados e de análises de anomalias.
**Informações adicionais**
A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos (BPO).
Temos 35 anos de experiência em outsourcing de serviços, processos e pessoas, tendo como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
- Logística e Supply Chain
- QSMS/HSE
- Engenharia e Manutenção
- Fiscalização de Contratos e Serviços
- Gestão da Informação
- Serviços Marítimos
- Serviços Especializados de Energia
- Outsourcing de Profissionais Especializados