Você atuará na resolução de problemas, dificuldades técnicas e na prestação de informação ao cliente, por essa razão, buscamos alguém com atitude de dono e que saiba trabalhar com o público e tenha paixão por oferecer sempre a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidade e atribuições:
- Manter contato e atuar em conjunto com empresas parceiras para o fim de solucionar os problemas, dúvidas e as dificuldades técnicas dos nossos clientes.
- Operacionalizar sistemas internos e externos, com o fim de solucionar os problemas, dúvidas e dificuldades técnicas dos nossos clientes.
- Sugerir melhorias em nossos processos e comunicações, atuando em parceria com os demais dos nossos times.
**Local de Trabalho**: Enseada do Sua, Vitória
- ES
**Horário**: 22h às 10h (escala 12x36)
**Benefícios**:
- Vale transporte
- Vale alimentação R$ 23 por dia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Lanche no escritório
- Ingressos para eventos patrocinados
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Ótima comunicação escrita e verbal;
- Foco no atendimento humanizado;
- Apaixonado por tecnologia e inovação;
- Valorizar as diferenças e respeita todas as pessoas;
- Saber lidar com o trabalho de grandes demandas.
Informações adicionais
- O conhecimento sobre o mercado de apostas esportivas e iGaming em geral será um diferencial;
- É necessária disponibilidade para o trabalho em escala no regime 12x36