Assistente Helpdesk TI - Empresa Cxs do Sul
REQUISITOS:
1. Curso Técnico ou graduação em andamento na área de TI.
2. Atendimento aos usuários Nível 01, através de Portal de Tickets, Telefone e WhatsApp.
3. Criação de Usuários.
4. Registro, categorização e resolução de chamados no sistema de Tickets.
5. Diagnóstico e solução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais (Windows).
6. Suporte ao pacote Office 365, SharePoint, e-mails e sistemas internos.
7. Escalonamento de chamados para níveis superiores quando necessário.
8. Documentação de procedimentos e boas práticas de suporte técnico.
9. Suporte a Aplicativos mobile da empresa.
BENEFÍCIOS:
1. Salário R$ 2.000,00
2. VA R$ 500,00
3. VT
4. Plano de saúde
5. Plano odontológico
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr