Presente em diferentes cidades da América Latina, somos uma multinacional brasileira e buscamos Analista de Suporte Técnico PL para integrar o nosso time de Tecnologia e Soluções, para atuar localmente em nosso cliente em Curitiba/PR.
Sua jornada na Wittel
Aqui você encontrará um ambiente colaborativo e aberto a inovação.
Terá a chance de participar de grandes projetos e encarar desafios que irão fortalecer ainda mais a sua carreira.
Proporcionamos aos nossos colaboradores uma jornada com muito aprendizado, superação e um ambiente que proporciona a cooperação e o trabalho em equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
O analista será responsável pela administração da plataforma Verint WFO que contempla os módulos de gravação, speech analytics, quality monitoring, performance management e etc.
Abaixo a relação das atividades que será de responsabilidade do colaborador:
- Realizar Checklist diário na plataforma;
- Monitoração de serviços;
- Atendimento à dúvidas dos usuários;
- Análise de incidentes que serão abertos pelo cliente;
- Análise de eventuais falhas nos módulos da aplicação;
- Abertura de tickets com o Fabricante;
- Acompanhamento de Instalação de Hotfixes, Patches, Releases e Security Kit;
- Analisar possíveis Indisponibilidades de serviços;
- Esclarecimento de dúvidas do ambiente;
- Disponibilizar procedimentos, instruções e processos do Verint;
- Realizar criação de Usuários;
- Acompanhamento de realização de Manutenção Preventiva Mensal do suporte N2;
- Alteração de Cadastro dos usuários na plataforma;
- Registrar novos ramais na plataforma;
- Criar/Editar perfis de acesso;
- Atribuir permissões de acesso aos usuários;
- Validação do ambiente após alterações realizadas pelo cliente;
- Acompanhamento de Paradas Programadas para fix de Servidores e Banco de Dados;
- Realizar a abertura de incidentes para o suporte N2;
- Realizar o acompanhamento dos incidentes que estão sendo tratados pelo N2;
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa ou cursando em Ciência da Computação, Engenharias, Sistemas da Informação, Tecnologias e áreas correlatas;
- Inglês nível intermediário para interações com o fabricante da solução;
- Conhecimento com a plataforma Verint WFO (gravação, speech analytics, qm, pm, relatórios...).
**Informações adicionais**
Com **30 anos de história**, oferecemos soluções flexíveis que focam no equilíbrio entre resultados de negócio e eficiência operacional com qualidade.
São décadas gerando valor para parceiros que acreditam em nossos serviços!
Para isso, contamos com um time de especialistas preparados e capazes de entender os desafios de cada organização, sempre com** transparência e comprometimento**.
Essa jornada sólida e positiva só tem sido possível porque, **por trás das experiências que oferecemos, existem essas pessoas**.
Ambas surpreendentes na mesma medida.
O protagonismo da Wittel no **mercado de tecnologia** fez com que evoluíssemos para uma **CX Company de sucesso**, focada em gerenciar cada detalhe da experiência do cliente.
**VENHA PARA O #TIMEWITTEL!